terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2005

Livraria Nobel inaugura este mês em Aveiro a primeira loja


Cultura

A maior rede de livrarias do Brasil, a Nobel, vai inaugurar em Janeiro, em Aveiro, a sua primeira loja em Portugal, e pretende abrir outras 70 no país nos próximos cinco anos, informou hoje a empresa.

A operação de entrada da Nobel em Portugal está a ser feita pela Livraria e Papelaria Académica e pelo grupo imobiliário Oroana, de Lisboa, que comprou os direitos de "franchising" da rede brasileira.

Esta é a primeira venda de franquias internacionais da Nobel, que tem mais de 140 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros.

Durante o segundo semestre do ano passado, a empresa fez fortes investimentos da marca Nobel em Portugal e já recebeu propostas de cerca de 150 pessoas interessadas na abertura de novas lojas no país.

Ainda este ano a Nobel pretende abrir uma "megastore" em Lisboa.

A empresa não revelou, contudo, o valor dos investimentos feitos em Portugal.

Além da venda de livros, jornais, revistas, produtos de papelaria, CD e DVD, a rede conta com cafetaria e espaços de lazer para a realização de eventos culturais.

A livraria Nobel faz parte do Comité de Exportação de Franquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Com a divulgação internacional da marca, a empresa pretende consolidar-se como a maior rede de livrarias do mundo, tornando-se uma exportadora de conceitos e serviços.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®